sexta-feira, maio 22, 2009

Ontem estava em casa tranquila quando o telefone toca:

-Alô?
- Oi amor, sou eu, vamos à casa de nossa amiga levá-la em casa?
- Ué, vambora!
- Daqui a pouco tô passando aí !
-Ok.


Passados alguns minutos, Beto chega com nossa amiga e a filha dela já na pré adolescência.

Estamos todos felizes e sorridentes indo à casa dessa amiga quando a filha dela fala :

-Gente, vocês precisam ouvir a música mais perfeita de todas!!! pera aí que vou pegar meu celular que está nele.

aí a música começa (tipo um rap ):

" Tudo aconteceu meio de repente
Aconteceu tudo de um jeito diferente
Diferente das outras garotas você tocou meu coração
Quando estou com você, só desperta minha paixão.
O seu brilho nos seus olhos
Só me faz amar
Foi achando que você não queria reparar
O seu sorriso não sai da minha mente
Garota eu te amo incondicionalmente
Você achava que eu queria namorar
Só queria pegação, só queria zoar
Até que eu fiz você perceber
O tamanho do amor que eu sinto por você
Ai eu te falei que não desistiria
Com você aqui até meu mundo mudaria
Confissões de amor sempre te farei
Com você na minha vida, eu sempre viverei
Você olhou pra mim e finalmente aceitou
Até que enfim, se ligou que era amor
Nossos pais não deixavam a gente se amar
Mas escondidos nós vamos namorar"...

Até que ela é interrompida pela mãe que diz:

- Credo minha filha, isso é música que se ouça? Vou mandar ocê morar na favela então.

aí a filha continua...
E essa? olha só que fera!!!

" objeto de desejo dos playssons de raiz
te deixar nesse estado, tudo bem, fui eu que fiz
porque eu tenho dom de te deixar tarada
e de perna bamba tu saiu da minha casa
começa com a letra 'x' e termina com o 't'
abreviatura aprende é o 'xxt'
tá tentando entender o que isso significa ?
para um pouco e pensa, pergunta pra sua amiga
vai virar roupa de marca e todo mundo vai usar
mas só quem é raiz que vai eternizar
tem de todos os tamanhos mas relaxa que cabe x-x-t,
quem é, sabe .
e todo mundo me pergunta 'da onde tu tirou isso irmão ?
'e eu respondo, '- aí, se liga não'
minha filosofia eu não mudo, é sempre a mesma
qualquer lugar é lugar, não importa onde esteja"...

Quando ela é interrompida pela mãe novamente que diz :

- Caramba filha, isso lá é música que se ouça??? Assim você me mata de vergonha!!Tá parecendo música de mala!!!! A gente educa um filho pra ouvir ele falar que curte isso???

- Quê mãe, nem sei porque ocê está reclamando!! Você precisa ouvir a música camisinha com sabor!!!

(Risadas no carro)
Ai, ai! Essa moçada é comédia!!!

Nenhum comentário: