segunda-feira, abril 25, 2005

Senta que lá vem história....

Fim de semana agitado e sem dormir direito.O motivo? Vou explicar:
Sexta feira de manhã, Beto tinha que acordar as 7 da manha para ir trabalhar. Ele acordou e foi tomar a coca-cola dele de costume (sim, meu marido é o cara mais viciado em coca-cola que eu vi na minha vida!!) . Quando ele subiu e olhou o relógio do andar de baixo , viu que o relógio não marcava 7 horas, mas sim 7:20.Achou estranho o celular não ter despertado e foi a cabeceira da cama para saber o porque que o celular não tinha despertado. Quando chegou no quarto , cadê o celular?
Ele me chamou para ver se eu tinha guardado o celular em algum outro lugar , mas eu nem sabia de celular. Aí ele olhou para o interruptor e cadê o outro celular? Desceu e foi ao outro quarto e encontrou a janela aberta e a câmera digital e o dinheiro da carteira também havia sumido! Puts!! Isso tudo aconteceu as 6:30 da manhã e a panguá da vizinha da frente viu o cara entrando e não falou nada e nem chamou a polícia com medo do bandido!! Ele deixou espalhada minhas bolsas e necessaries pelo outro sobrado q esta abandonado e uma bolsa do notbook do Beto q estava cheia de documentos.
Tudo bem, prejuízo calculado, ficamos alerta.
Pois vocês acreditam que ontem ele tentou voltar duas vezes e ontem de manha ele voltou, subiu ate o sobrado ao lado do meu para assaltar o vizinho e quase pegam ele?? Ele "só" deixou uma camiseta, uma jaqueta , um par de chinelos e um cachimbo de crack, ou seja, viciado sempre quer mais e voltará com certeza!! E enquanto a policia e os meninos procuravam o desgraçado, ele já estava do outro lado da rua assaltando outra casa!!É mole???
Aí eu paro pra pensar o seguinte: ainda bem que ele achou coisas de valor e se foi... já pensou se ele não acha nada e fica com raiva? Poderia fazer alguma besteira comigo e Beto que nem veríamos!!
Descobrimos que ele mora em uma favela próxima do bairro Jaraguá e que ele saiu a pouco tempo da prisão. E que o povo da favela está puto da vida com ele já e já o marcaram porque está de certa forma "atrapalhando" o tráfico, pois a policia vai lá toda hora procurar por ele.
Resultado:
Temos certeza q ele voltará.. só de uma coisa estou certa: a batata dele esta assando, seja do lado de lá, como do lado de cá!!!
Esperem cenas do próximo capítulo!

Nenhum comentário: