segunda-feira, maio 30, 2005

segundona ...

Olá, segundona, um friozinho básico aqui em Belo Horizonte que dá uma preguicinha...
( Se bem que eu sou mais ter duas segundas do que um domingo. Odeio domingo.)

Bom, fazia um tempão que nao passava uma tarde tão agradável com amigos verdadeiros. Tenho dois amigos aqui em BH que se tornaram meus confidentes e amigos para todas as horas. Ontem foi anivérsario de um deles e eu e Beto fomos para a casa dele.
Foi muito bom! É bom filar abobrinhas de vez em quando com amigos!!

Ontem de manhã fui fazer uma prova .
Estava toda concentrada lá no meu lugar quando senta ao meu lado um cara que pelo visto bebeu todas!!
Um bafão de cachaça que dava para sentir de longe...
Eu sempre ouvi falar que alguém ia fazer prova bebia uma antes, mas beber daquele jeito nao tem condiçoes...

Bom, deixa eu ir estudar para uma outra prova! hehehe
E espero que dessa vez nao tenha nenhum bêbado ao meu lado novamente! hehhee

Nenhum comentário: