quinta-feira, junho 09, 2005

Pensamentos soltos ...

Adoro filmes.Image Hosted by ImageShack.us mas não é qualquer tipo de filme que gosto de assitir.
Adoro filmes de terror, drama e suspense.
Esse negócio de filme romantico "água com açúcar" que mal você começa a assistir já imagina quem vai ficar com quem nem perco meu tempo.
Mas se tem dois filmes dramáticos que amei de paixao foi " A lista de Schindler " e " O Pianista ".
Assuntos relacionados a segunda guerra mundial realmente me comovem e me prendem absurdamente .
Não sei, mas esses dois filmes me fizeram pensar muito e até " ficar mal "Image Hosted by ImageShack.us por saber que existiram pessoas más que matavam por vaidade e fizeram muitas pessoas chegar ao cúmulo do sofrimento, humilhação e desrespeito ao próximo.( infelizmente até hoje existem pessoas assim ) .Image Hosted by ImageShack.us
Outro filme que achei bem interessante foi "O chamado" .
Achei um filme bem criativo e que te prende até o fim.
Mas Beto quando vê filmes com a minha musa ( para quem nao sabe a Angelina Jolie na minha opinião é a mulher mais linda do mundo !!! ) ele traz para casa! Aí pode ser filme até de temas bobos que eu assisto mesmo!

*********
Opa!! Uma semana bem corrida do jeito que eu gosto.
Mas mesmo assim não vejo a hora de ir a Brasília com meu amor para vermos os amigos e minha família.Image Hosted by ImageShack.us
Morro de saudades deles!!!

********
Olha, já conheci pessoas que gostam de coca-cola, mas viciado em coca-cola igual ao meu marido está para nascer viu!?Image Hosted by ImageShack.us
Se você conhece alguém que bebe cerca se 4 a 6 litros de coca-cola ao dia me fale. Preciso conhecer esse outro ( a) aberração dos viciados em Coca-cola.

*********
Dia dos namorados chegando...Image Hosted by ImageShack.us
E a indecisão sobre quais e quantos presentes dar ao meu amorzinho...
Adoro paparicá-lo .Image Hosted by ImageShack.us
E ele adora!!!'Couples'

Nenhum comentário: