segunda-feira, setembro 19, 2005

oie!!!! apareceu a margarida!!!

Opa! Correria geral? acordando todos os dias 5 da manhã e dormindo as 2 da manhã...

Semana cheia de provas e trabalhos pare entregar!

Eu que sou uma dorminhoca convicta nem sei como estou agüentando essa corria boa demais!!! Por isso que ando sumida do meu cantinho, porque afinal de contas, eu chego tão cansada em casa que a única coisa que quero é só dormir com meu amor.

Essa semana não pude deixar de falar sobre a cassação do Roberto Jefferson. Tudo bem que ele merecia ser cassado sim, mas pelo crime eleitoral. Porque se a função do parlamentar é denunciar e fiscalizar algo que está acontecendo na casa, por que então ele foi denunciado pela denúncia e não pelos 4 milhões? Isso que acontece foi anti constitucional.Agora só me respondam uma coisa: Depois disso tudo eu aconteceu você acham que algum parlamentar terá coragem de fazer mais alguma denúncia ?na cara de pau? como o Roberto Jefferson fez?? Acho meio difícil...

Tenham todos uma semana maravilhosa!!!

Nenhum comentário: