segunda-feira, novembro 07, 2005



Fim de semana...
Cheia de trabalhos para fazer, provas para estudar, a semana promete ser bem estressante intelectualmente.

Mas...
Domingão, maridão em casa, todo carinhoso e querendo ficar juntinho para curtir a preguiça juntos...
E os trabalhos escolares esperando lá na mesa...Image Hosted by ImageShack.us
Meu Deus, e as provas que só irá cair "metade" da constituição e código civil???Image Hosted by ImageShack.us
E a preguiça deixa??
É tao bom ficar com o amor namorando...
Ah, aqueles livros esperando para serem decorados...
Mas está chovendo lá fora...
Ah, só mais um pouquinho e vai dar tempo de fazer tudinho!Image Hosted by ImageShack.us
O tempo passa, passa...
A chuvinha e o friozinho gostoso aumenta...
E a Preguiça se instala de vez em nosso ser.
E os trabalhos?
E as provas?
Ah, deixa para depois!
O vício da net é grande também e a crise de abstinência grita !!
- Preciso ver meu mails!
.
.
.
A noite chega e o marido todo carinhoso fala:
- Amor, vou preparar algo para comermos.
Como diz uma amiga : " Eita vida Severina!!! "
E amanhã com certeza o desespero bate a minha porta por causa da correria por ter deixado tudo para última hora!!!Image Hosted by ImageShack.us
heehehehe
( Mas foi por um bom motivo! )

* * *
Image Hosted by ImageShack.us

Hoje não posso deixar de falar sobre duas pessoas muito especiais pra mim que hoje estão fazendo mais um ano de vida :
meu irmão e meu esposo.Image Hosted by ImageShack.us
Desejo tudo de bom nessa vida para vocês e que Deus os abençõe a cada dia mais!!! AMO demais vocês dois e saibam que o que eu puder fazer para vê-los felizes eu farei!
Beijos !!!!

Nenhum comentário: