segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Ei!!! Olha eu aqui outra vez!!

Puxa, mais de um mês longe do meu cantinho tão querido...
Pois é , mas quem é vivo sempre aparece, estou aqui para matar um pouco da saudade!!
Passei dias maravilhosos em Brasília, ao lado das pessoas que tanto amo nessa vida!
Me diverti muito, estudei também lógico, mas passar os dias mais importantes do ano ao meu ver ( aniversario, natal e ano novo ) ao lado de pessoas tão queridas é tudo de bom nessa vida!
Revi um grande amigo meu , e demos algumas risadas lembrando do pessado. Também ganhei uma amigona que já gosto como se nos conhecêssemos há décadas!!
Meu grande amor foi o grande responsável por maioria do tempo que passamos por lá.Obrigada Beto, por ser esse homem tão especial em minha vida e por me fazer tão feliz! Te amo muito !!
Mas de volta a vida real, isto é , estudos e ralação de verdade, aqui estou eu!
Beijos a todos que vieram aqui e deixaram uma mensagem. Juro que responderei a todos ( não sou política, então podem acreditar! Hehehe)
Para aqueles também que lêem meu cantinho, mas não deixam nenhum recadinho, seja porque não se sente ? inspirado(a) ? para escrever algo no momento , ou porque é um simples curioso(a) de plantão querendo saber um pouquinho mais da minha vida o meu abraço e um desejo de ótimo ano novo atrasado, mas o que vale é a intenção!!

Nenhum comentário: