domingo, agosto 10, 2008

Estava esperando meu esposo me buscar da aula quando ouço uma senhora que vende chocolates maravilhosos do lado de fora comentar com a colega dela...


- Nossa você viu a Flora??


-Meu Deus, ela matou o cara né?


-Sim, foi ela... que danada!


-Mas mudanado de assunto você sabe fulana da novela tal?


-Ahh ela só sabe chorar... será que na realidade ela é assim mesmo?





Parei pra pensar... Caraca, não é a toa que o Brasil tá do jeito que tá. Para as pessoas agirem como se uma personagem de novela fosse amiga intima delas? e conversam como se fosse conhecidíssimos dos personagens e atores desse tipo de programação...


Não sei se é porque eu não tenho o mínimo saco pra televisão ultimamente, ainda mais para novelas que achei o cúmulo.


Jesus me chicoteie!!!

Nenhum comentário: