domingo, novembro 30, 2008

Estava rindo sozinha aqui em frente ao computador ao ver esse video...
É que me lembrei de uma conversa que tive com Beto sobre filhos em que ele falava que quando o bebê fizer xixi ou cocô vou entregar o bebê pra ele e dizer: toma que o filho é teu.
Nem sei se faria isso, mas fico tranquila pois sei que Beto quando for pai será um paizão...
chei hilário esse vídeo! Na hora de "virar os olhinhos" foi bom né???




Very Funny Video... Mens Change Nappies - video powered by Metacafe

segunda-feira, novembro 24, 2008


Adoro essa visão que alguns dos estrageiros, principalmente americanos têm dos brasileiros...


- Primeiro a capital do Brasil é Buenos Aires...

- Depois aqui andamos de tanguinha tipo tarzã e nossos bichinhos de estimaçao são os macacos...
- Depois mapas dos livros de geografia de lá mostram que a Amazônia faz parte do território deles...

- E ainda quando fazem um filme de turistas vindo pra cá, nós somos bichos papões que pegamos os orgãos deles para serem vendidos!!!


Dá vontade de bater né???
É ... As vezes tenho que dar razão ao meu irmão mesmo!!!

sábado, novembro 01, 2008

lições do dia a dia...

Esses dias aqui em Belo Horizonte está um calor de desanimar qualquer um... e quem mora aqui ou já conheceu essa cidade sabe as ladeiras básicas que tem aqui .Quem sempre morara em Brasília, onde tudo é retinho e não há muitas ladeiras leva um certo choque ao conhecer algumas "pirambeiras" belorizontinas.

Esses dias, indo para a faculdade , tive que levar uns livros gigantescos - coisa comum no curso de direito - para a sala de aula.

Subindo uma ladeira básica que dá acesso ao prédio de direito, pensei no quanto estavam pesados aqueles livros e minha bolsa ( quem me conhece sabe que carrego o mundo e mais um pouco em minhas bolsas) .Eis que passa por mim um moço carregando um caderno, numa animação e o mais interessante : sem os dois braços. Ele apoaiva seu caderno em um dos ombros e descia aquela ladeira assoviando numa destreza que era invejável...

Aquela cena funcionou como um tapa na minha cara por está pensando no peso daqueles livros e no quanto estava sendo boba naquele momento. Tantas pessoas numa situação bem pior que a gente e nem vêem as situações que elas passam de um jeito pessimista. A partir dali comecei a agradecer a Deus por ter minhas perna,s braços, enxergar, ouvir... e cada vez q me lembro faço isso...
Quantos não gostariam de estar em meu lugar , cansada, ams com as duas pernas, os dois braços...