quarta-feira, janeiro 12, 2005

Olá!! Ano Novo, Vida Nova, Blog Novo...

Resolvi deixar ficar pronto o meu novo cantinho para que eu pudesse começar a postar esse ano. Só não consegui porque a vontade de blogar estava mais forte do que a curiosidade de conferir o meu novo cantinho ( aliás queria agradecer de coração a Yael por ter feito um template tão especial ! Yael, você é um amor!! Beijo em seu coração!! )
Meu natal e ano novo foi ótimo, obrigada! Poderia ser melhor se eu tivesse a presença dos meus pais, irmão e amigos que deixei em Brasília por perto. Mas não deu. No fim desse ano espero conseguir reunir todas as pessoas que amo nessa vida!! Aí sim será um festão daqueles...
Bom, estou escrevendo esse post só para desejar um feliz ano novo para você que sempre vem aqui no meu cantinho participar um pouco da minha vida!! Só peço que não se esqueça de comentar também!


"A vida é um eco se você não está gostando do que está recebendo, observe o que esta emitindo." Lair Ribeiro

Nenhum comentário: