domingo, janeiro 30, 2005

tentando matar a saudade ...

Opa!! Correria total por esses dias! Meus pais e meu irmão estão aqui em Belo Horizonte e eu e Beto estamos na correria para mostrar a cidade para eles.Passeios, jantares , conversas,mimos que só meus pais sabem dar , diversão a beça! Como eu estava sentindo a falta deles! Até agora não estou acreditando que eles estão aqui bem pertinho de mim!! ( bem que falam que a gente só dá o verdadeiro valor quando se pede algo querido ne? No meu caso não perdi meus pais e meu irmão - e espero que eles vivam mais uns 100 anos no mínimo - e sempre dei valor a eles, mas a distancia me fez ter saudades de muitas coisinhas que antes não tinham tanta "importância" ) . Que sensação ótima de aconchego!!! Minha mãe gostou tanto de Belo Horizonte que ate fica falando que vem pra cá! Seria ótimo demais para ser verdade. Já pensou eles aqui bem pertinho de mim? ai, ai...
Acho que hoje vamos a feira hippie e em uma cidade perto daqui chamada Congonhas.Também é uma cidade bem legal! Não é uma Belo Horizonte, mas aquele clima de cidade antiga e aquelas construções típicas de livros de historia valem a pena.
A todos um ótimo fim de semana porque tenho que dar pelo menos uma cochilada, porque o dia será bem cheio!! ( oba!! )

Nenhum comentário: