domingo, fevereiro 27, 2005

Há doido pra tudo nessa vida ...

Minha mãe me falou um dia desses que quando engravidou de mim ela enjoou de todos os vestidos com estampas de bolinhas e qualquer tecido que tinha bolinhas. E quando eu nasci ela voltou a gostar! Coincidência ou não , eu achei bem estranho...

Se tem uma coisa que me dá agonia é estampa de bolinhas.Sim, aqueles vestidos , langeries, papéis, o que tiver com estampa de bolinhas me tira do sério. Não sei de onde veio essa "fobia", mas desde pequena nunca gostei de nada com formas arredondadas - com exceção de homens. Sim, eu adoro um gordinho! - Mas janelas redondas, portas com detalhes arredondados não dá !! Relógio? Prefiro mil vezes um relógio quadrado. Portas e janelas da minha casa quando eu for comprar? A primeira coisa que irei ver serão as janelas e portas. Até jóias as evito escolher em formato redondo.Lógico que há coisas que lógico não poderei comprar quadrados, mas as que eu posso, escolho bem quadradinhos...

Há doido pra tudo nessa vida né??

Nenhum comentário: