quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Vamos falar um pouco de música???

Se tem uma coisa que sempre achei interessante, é que desde pequena sempre gostei de músicas mais antigas. Enquanto minhas amiguinhas estavam curtindo Xuxa, Mara maravilha, entre outras pérolas da música brasileira, lá estava eu ouvindo minhas músicas sem graça como elas diziam. Primeiro porque com 7, 8 anos de idade eu nao entendia bulhufas do que estava sendo cantado por aqueles intérpretes, mas de certas forma aquilo me prendia.
Cantores como Luther Vandross ( acho que você nunca ouviu falar dele, mas suas músicas com certeza sim! ) , Diana Ross, Michael Jackson ( na época dos Jackson Five ) , Chicago, Elton Jonh , músicas da Bossa Nova e por aí vai, ganhavam minha atenção sempre que passavam suas músicas nas rádios!
Mariah Carey descobri por volta dos meus 13 anos. Aí já era! Virei incondicionamente fã daquela voz ... ( meus amigos que digam!!! )
Mas tem um cantor que eu gostaria de apresentar aqui. Como falei lá atrás, falei que Luther Vandross não seria supostamente muito conhecido por aqui. Mas por acaso você já ouviu algumas dessas músicas? "Hello" , "Killing me softling". Ele também regravou a música "Endeless love" com a Mariah Carey e "The Closer I Get To You" com a Beyoncé.

Image Hosted by ImageShack.us

Inclusive Luther Vandross ganhou o grammy com 5 indicaçoes . Uma dessas indicações foi pela música do ano "Dance With My Father", Richard Marx e Luther Vandross, compositores (Luther Vandross) . Sem contar que eu acho a voz aveludada daquele cara tudo de bom nessa vida!!!

Acho que vale a pena dar uma olhadinha e conferir...


olha só a letra traduzida dessa música que ganhou o grammy. Linda né??

Quando eu era criança
Antes da vida me tomar toda a inocência
Meu pai me levantava
E dançava com minha mãe e eu
Então, me girava no ar até eu adormecer
E me carregava pelas escadas
E eu tinha certeza de que era amado
Se eu conseguisse outra chance, outra caminhada, outra dança com
ele
Eu tocaria uma música que nunca, nunca acabaria
Como eu amaria, amaria, amaria
Dançar com meu pai de novo
Quando eu e minha mãe discordávamos
Para me achar eu corria dela pra ele
Ele me fazia rir só para me confortar
E então me faria fazer exatamente o que minha mãe disse
Mais tarde, naquela noite, quando eu estava dormindo
Ele deixava um dólar debaixo do meu travesseiro
Nunca sonhei que ele me seria levado
Se eu pudesse roubar um último sorriso, um último passo,
Uma última dança com ele
Eu tocaria uma música que nunca, nunca acabaria
Porque eu amaria, amaria
Dançar com meu pai de novo
Às vezes eu ouvia de fora da porta dela
E eu ouvia como minha mãe chorava por ele
Eu rezava para ela ainda mais do que para mim
Eu rezava para ela ainda mais do que para mim
Eu sei que estou pedindo muito, mas muito mesmo
Mas Você poderia mandar de volta o único homem que ela amou
Eu sei que Você não faz isso normalmente
Mas querido Senhor ela está morrendo de vontade
De dançar com meu pai de novo
Toda noite eu adormeço e isso é tudo com o que sonho



beijos nos corações e tenham uma semana maravilhosa!!

Nenhum comentário: