terça-feira, julho 12, 2005

ufa!!

Se tem um ditado certíssimo é:
" Há males que vem para o bem"
E se tem uma coisa que eu ser fazer muito bem, seja numa hora ou em outra e ver o lado positivo da situação por mais chata que seja.
Descobri um amigo verdadeiro como há tempos não tinha. Um amigo para falar besteiras, sorrir das horas chatas e levar uns puxões de orelhas quando estiver errada. Meus amigos em que confio piamente estão em Brasília , mas esse amigo que Belo Horizonte me deu está se mostrando um amigo e tanto !! ( aliás, dois amigos muito especiais que não quero que saiam da minha vida tão cedo! Vocês dois terão que me engolir!!)
Esses dias pra mim foram de enxergar certas coisas que antes eu queria esconder ou até mesmo não assumia ver por acomodação e para não procurar confusões . E também está sendo um período de muitas decisões, sendo maioria delas benéficas , principalmente para mim e meu marido!
Mas como diz o outro: " Dou um boi para não entrar em uma briga, mas uma boiada para não sair dela.". E quem em conhece bem sabe disso!
E teimosa do jeito que eu sou...tá difícil me convencer o contrário do que minha intuição está me dizendo nesse momento. Aliás, minha intuição não tem falhado comigo tem muito tempo, e não é hoje que ela iria falhar...

Amanhã vamos à Brasilia e estou contando as horas, minutos, segundos...

Tem o anivérsário de dois amigos maravilhosos e aniversário de casamento meu e do Beto!!! Maravilha comemorar datas tão especiais perto de amigos e família!! Ai,ai ...
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: