segunda-feira, julho 25, 2005

Voltei!!!!!

Fim de semana cheguei de Brasília. E não vejo a hora de voltar novamente!

E lógico que antes passamos na casa de dois grandes amigos nossos antes de irmos para casa. Tricotamos um pouco e finalmente fomos para casa.

Ai que saudade dos meus amigos e família que ficaram em Brasília... mal cheguei e já sinto saudades.

Comemoramos o aniversário de dois amigos de lá que são muito especiais para mim e meu aniversário de casamento com o Beto . Fico pensando como o tempo passa rápido. Já faz dois anos que nos casamos e parece que foi no semestre passado...

Mas voltando de lá me senti mais animada e cheia de novos projetos.

A torcida está grande para que eu consiga realizar todos eles.

Deixa-me ir que hoje o dia está corrido! Oba!!!

Beijos nos corações

Nenhum comentário: