sexta-feira, abril 07, 2006

No fim tudo dá certo!!!

É... a vida é uma caixinha de surpresas. E o melhor, o mundo gira, e muito!!!

Antes pessoas que eu abominava pelo simples fato de dar ouvidos a uma pessoa que se dizia ser a pessoa mais verdadeira do mundo e querer o meu bem, descobri serem pessoas maravilhosas e quais me identifiquei muito.
E essa pessoa que se dizia tão verdadeira está sendo desmascarada aos poucos, e descobrimos que bem mesmo ela não quer o de ninguém, nem o dela mesmo! E isso é triste . Sempre disse que as máscaras sempre caem e a verdade SEMPRE aparece,não importa o tempo que for.

Ganhei novas amigas e vamos tentar recuperar o tempo perdido!

Bem que mamãe sempre me fala que prefere uma verdade feia do que uma mentira bonita! Eu também prefiro a verdade, sempre!
Para alguns esse post pode parecer estranho , mas para as pessoas envolvidas nessa história esse post é bem familiar não é mesmo?

Tenham todos um ótimo fim de semana!!

Nenhum comentário: