quarta-feira, outubro 29, 2008

Meio evasiva...

Esses dias ando bem cansada,introspectiva...parece que é uma TPM turbinada, mas não sei... vai ver é fase.Esse tempo com muito calor aqui em Belo Horizonte me deixa desanimada, sem vontade de fazer praticamente nada...Só de ficar quietinha, na minha.
Pra completar recentemente peguei uma gripe daquelas que destroem.Ninguém merece!!!



</a

Mas graças a Deus já estou bem melhor!!!Agora é correr atrás do tempo que perdi enquanto estava com febre e virar a mesa!





Tô boba de ver como o tempo está passando rápido... eu ainda cheia de projetos e já é quase natal novamente... ai, ai...provas e trabalhos de fim de semestre na faculdade e começa a bater um ligeiro desespero básico.
Querendo regularizar meus horários, ter mais disciplina, fazer um limpa aqui em casa dos grandes. Ter sua casa é muito bom, mas também é bem trabalhoso. Mas não tem preço viu?



Nenhum comentário: